Saiba mais como funciona o processo de compra e entrega dos pedidos feitos em nossa loja.
Quando escolher os produtos desejados, certifique-se de que o tamanho da peça corresponde às suas medidas e a cor corresponde à desejada. Como algumas roupas são adaptadas aos clientes, algumas peças podem variar ± 2 cm nas medidas especificadas. Pode haver uma pequena diferença nas cores devido ao reflexo de cor no monitor, iluminação, fundo etc.
Encontre sua saia, vestido ou blusa navegando pela loja. Quando gostar de alguma peça, clique na imagem do produto para ver mais informações e fotos.
Verifique também as medidas e clique em Comprar. Após ser redirecionado para o carrinho de compras você poderá selecionar o frete e fechar a comprar ou escolher mais produtos e ir adicionando ao carrinho de compras.
Após clicar em Fechar compra no carrinho de compras preencha o formulário com os dados de entrega. Caso já seja nosso cliente faça o login digitando seu e-mail e senha para recuperar os dados já salvos.
Revise o total do pedido e os produtos comprados e selecione a forma de pagamento, se boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito. Clique em Finalizar compra e pronto! Você realizará a compra através do PagSeguro que irá verificar o pagamento e confirmar em nossa loja.
Através do pagamento pelo PagSeguro, informe na página os dados necessários e confirme. Após a realização destes passos seu pedido já está pronto! Você receberá em seu e-mail a notificação da compra e o resumo do pedido. Em até 2 dias úteis você também receberá os dados de rastreamento de sua encomenda.
Os produtos são enviados pelos Correios e costumam chegar em sua residência de 2 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. Utilizamos duas formas de envio: Sedex e PAC. Você poderá escolher a melhor forma de envio após fechar a compra em seu carrinho de compras. O valor, tempo e o prazo de entrega variam conforme a local para entrega do pedido.
Após a compra enviaremos um código para rastreamento do pedido e você poderá acompanhar o envio através do site dos Correios. Nos casos de extravio da mercadoria, somente após a finalização do prazo de entrega, e também, sendo confirmado o extravio, por parte dos Correios, o valor total da mercadoria extraviada será estornado para o cliente.
A entrega será feita no endereço cadastrado no momento da compra. Para evitar contratempos, certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber suas compras. Os Correios realizam duas tentativas (PAC) a três tentativas (SEDEX) de entrega dos produtos. Se em todas as três tentativas não houver ninguém no endereço informado, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não retire o pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará à nossa loja.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote (no caso de ausência no endereço), ficam registrados no código de rastreamento do pedido fornecido pela nossa loja, que pode ser acompanhado através do site dos Correios.
Nossa loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso isso ocorra, por norma dos Correios, o pacote retornará à nossa loja e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.