Quando a decência cristã está presente, o vestido de alguém é “o adorno digno da pessoa com cuja beleza ela se mistura como num único triunfo de dignidade admirável”.
Durante 2000 anos, as mulheres católicas cobriam a cabeça com um véu antes de entrar na Igreja ou sempre que estavam na presença do Santíssimo Sacramento. O Código de Direito Canônico de 1917, no cânon 1262, obriga as mulheres a cobrir a cabeça “especialmente quando se aproximam da mesa sagrada”.
Os pensamentos do Arcebispo Fulton J. Sheen são muitas vezes fonte de inspiração. Consideremos por um momento as palavras que escreveu sobre o corpo humano.“O que faz a graça à nossa natureza humana? Em primeiro…
Santa Angela de Foligno foi uma mulher mundana, escrava da moda e suficientemente rica para satisfazer todos os seus caprichos em perfumes, joias, penteados, chapéus, pinturas e todo tipo de badulaque usado pelas mulheres…
Não assistir televisão permitirá que tenha muito mais tempo livre para estar com família e ler bom livro. Dez boas razões para não assistir televisão:1. A televisão certamente é a maior empresa de subversão e de…