A divinização do sofrimento

Produto esgotado
Sem estoque: Já vendemos todo o estoque deste produto.

Você ainda não tem esse produto? Clique em Comprar pelo WhatsApp e deixe sua mensagem! Damos uma consultoria de moda gratuita para descobrir seu estilo e te ajudar a escolher os melhores produtos! Tiramos todas as suas dúvidas!

Comprar pelo WhatsAppComprar pelo WhatsApp

Quanto mais produtos comprar, maior o desconto no frete! Experimente adicionar mais produtos na cesta de compras.

Calcule o frete:

Ok Lembrar CEP

Seja avisado quando o produto voltar ao estoque:

Ok
Marca: Cultor de livros
ISBN: 9788562219764
Produto nacional! Fabricado com no Brasil Brasil. Seu produto chegará mais rápido para você! Apoie os fabricantes brasileiros.
Produto de excelente qualidade e com garantia! Temos um excelente pós-venda. Veja nossas avaliações no Google Reviews.

Compartilhe:

Google Reviews

Informações detalhadas

O divino Redentor Jesus Cristo, vindo sofrer em nós, faz suas as nossas dores, enobrece-as e as diviniza em certa medida, fazendo-nos assim participar, como Maria, sua Mãe Santíssima, em sua obra redentora.

Cabe a nós colaborar generosamente com ele, aceitando com amor as cruzes que Ele houver por bem enviar-nos, não somente para nossa própria santificação, mas também para a de nossos irmãos.

A dor adquire assim um sentido, e nos tornamos então, verdadeiramente, colaboradores do divino Salvador na obra de salvação das almas. Tendo participado de seus sofrimentos na terra, participaremos um dia de sua glória, e assim a obra de nossa divinização estará completa.

Autor: Adolphe Tanquerey
Edição: 1º
Páginas: 170
Editora: Cultor de livros
Formato: 14 x 21
Ano: 2014

Perguntas e respostas

Qual é o custo de envio?

Você pode calcular digitando seu CEP no campo acima.

Tem como diminuir o valor do frete ou dar frete grátis?

Sim, quanto mais produtos você comprar menos frete você pagará. É possível ver o valor do frete na cesta de compras.

Quando é feito o envio do produto?

Após a confirmação do pagamento enviamos seu produto em até 2 dias úteis ou no próximo dia útil.

Posso retirar o produto na loja física?

Devido a algumas restrições governamentais por causa da pandemia, estamos com essa opção desativada no site.

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil, pelos Correios, Jadlog ou outra transportadora.

Quais os meios de pagamento que vocês aceitam?

Aceitamos pagamentos parcelados ou à vista no cartão de crédito, cartões de débito, boleto bancário e transferência por TED ou PIX.

Vocês dividem em quantas vezes no cartão de crédito?

Dividimos em até 12 vezes no cartão, nas bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo entre outras.

Como funcionam as trocas?

Simples, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou envie uma mensagem por e-mail solicitando a troca.

Qual o prazo para troca?

Você poderá trocar a peça em até 7 dias.

Quem paga o custo da troca?

Para trocas, o valor deve ser pago pelo cliente, tanto para envio como para recebimento.

Se o cliente teve frete grátis, o valor de envio não implica que seja gratuito, pois a transportadora é contratada independente da loja.

Quais são as instruções para envio da troca?

Você pode enviá-lo da agência de Correios mais próxima. Para devolver, o produto deve estar nas mesmas condições nas quais você o recebeu.

Os dados para envio são os mesmos do remetente que enviou sua encomenda.

Minha compra tem garantia?

A sua compra está protegida. Em caso de problemas, ou se não receber o produto conforme comprado, vamos devolver o valor pago.

E se eu tiver algum problema com minha compra?

Estamos aqui para ajudar, sempre. Fazemos o acompanhamento até que você receba o que comprou e nos avise que está tudo certo. Em caso de problemas, basta entrar em contato conosco.

Qual é o prazo de garantia?

A garantia que damos é de 30 dias após o recebimento do produto, contra defeitos de fabricação.

A garantia só não é coberta nos seguintes casos: lavagem não conforme as instruções da etiqueta; sinais de ajuste ou conserto por pessoa não autorizada; uso inadequado; desgaste natural do produto; mau uso, tais como: rasgos por objeto cortante ou abrasivo, produtos químicos, agentes da natureza, fogo etc.

Alguns depoimentos de nossos clientes